“Sempre me arrependerei”, diz marido de mulher engolida por cobra

A mulher foi engolida por uma cobra píton de cinco metros enquanto estava indo ao mercado vender alimentos

Publicado em 11 jun 2024, às 14h06.

Uma mulher foi engolida por uma cobra gigante, na última sexta-feira (7), na Indonésia. O caso repercutiu internacionalmente após um vídeo mostrar a píton se movimentando enquanto digeria o corpo de Farida, de 45 anos (assista abaixo).

A mulher tinha saído de casa para vender alimentos em um mercado da região (Foto: reprodução/Instagram/Jovem Pan News)

Logo depois do incidente, o marido da vítima, identificado como Noni, concedeu entrevista para a mídia local e lamentou a morte da esposa.

“Sempre me arrependerei de ter deixado minha esposa sair sozinha. Se eu estivesse com ela, a cobra não teria ousado atacá-la. Lamento o sofrimento que ela sofreu e sinto pena da nossa família”, disse.

De acordo com familiares, na quinta-feira (6), Farida tinha saído de casa para vender alimentos em um mercado local, mas não retornou. De acordo com relatos, o marido e os vizinhos começaram a procurá-la. Porém, somente na sexta-feira (7), encontraram a cobra píton de cinco metros com uma “barriga protuberante”. 

Conforme informações, os vizinhos suspeitaram da situação e decidiram abrir a barriga do animal, logo depois, encontraram o corpo de Farida dentro da cobra. Após a remoção do corpo, Farida foi encaminhada para sepultamento religioso em Pitu Riawa, província de Sulawesi do Sul.

Mulher é engolida cobra gigante; veja

O corpo da mulher foi encontrado após ela não retornar do mercado (Vídeo: reprodução/Instagram/Jovem Pan News)

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!

Mostrar próximo post
Carregando