Um menino de 3 anos morreu no último sábado (30), em uma Unidade de Saúde de Pronto Atendimento (UPA), em Caruaru (PE). O avô da criança alega que a vítima foi morta pelo atual marido da ex-mulher dele.

A criança apresentava diversas lesões pelo corpo. Aos profissionais de saúde foi informado que o menino tinha sofrido uma queda de um muro. 

A causa da morte do menino identificado como João Miguel de Albuquerque está sendo investigada pela Polícia Civil. Em entrevista concedida ao jornalista Adielson Galvão, o avô do menino Alex Albuquerque, informou que o atual marido da sua ex-mulher matou a criança.

Segundo Albuquerque, a ex-mulher não é avó do menino e a criança foi deixada na casa dela pela mãe pois ela tem uma outra filha com problemas de saúde que precisava ser levada ao médico.

Na entrevista, o avô também alegou que vizinhos informaram que presenciaram o homem batendo na criança em outras ocasiões.  Albuquerque ainda informou que o homem fugiu. Até o momento, as autoridades não divulgaram maiores informações sobre o caso.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!

3 abr 2024, às 11h46. Atualizado às 11h48.
Mostrar próximo post
Carregando