Militar do Exército morre em confronto com a polícia após agredir esposa

A polícia informou que os dois filhos do casal estavam na casa e presenciaram a ação

Publicado em 10 jun 2024, às 21h15. Atualizado às 21h17.

Um militar do Exército, de 33 anos, morreu durante um confronto com a Polícia Militar no Centro de Manaus, no Amazonas. Diego Azevedo Fernandes de Souza foi baleado na casa onde morava na manhã deste domingo (9). O homem era suspeito de agredir a esposa.

Militar do Exército morre em confronto com a polícia após agredir esposa
Diego Azevedo Fernandes de Souza era suspeito de ter agredido a esposa (Foto: reprodução / Diego Azevedo Fernandes de Souza / redes sociais)

Dois policiais militares foram atingidos na troca de tiros e um deles também morreu. Segundo o Metrópoles, uma briga entre o casal resultou em agressão por parte de Diego contra a companheira. A mulher, que é aluna soldado da Polícia Militar, conseguiu escapar da casa e acionou a polícia. Ao chegarem ao local, os policiais foram recebidos com disparos efetuados pelo sargento do Exército.

Leia também:

A polícia informou que os dois filhos do casal estavam na casa e presenciaram a ação. A esposa do militar foi levada para uma unidade de saúde, apresentando lesões atribuídas à agressão doméstica. O estado de saúde da mulher não foi divulgado.

O Comando Militar da Amazônia (CMA) enviou uma nota ao Bahia Notícias confirmando que Diego era sargento e integrava o efetivo do Centro de Formação de Reservistas (CFR).

“O CMA estará prestando todas as informações solicitadas pelas autoridades policiais de forma a contribuir com o andamento das investigações. Cabe ressaltar que o CMA não compactua com desvios de conduta, lamenta o ocorrido e se solidariza com os familiares”, disse o comunicado.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.

Mostrar próximo post
Carregando