Morre segunda vítima de incêndio criminoso, em Cascavel
A segunda vítima de um incêndio criminoso em Cascavel, no oeste do Paraná, morreu na madrugada desta quarta-feira (9). O caso foi registrado no dia 19 de fevereiro. Desde então, o jovem de 18 anos estava internado em um hospital da cidade.
Além do rapaz, outras duas pessoas saíram com queimaduras graves do incêndio, sendo uma adolescente de 16 anos e outra pessoa que não teve a idade divulgada. Um vizinho que tentou salvar as vítimas teve ferimentos leves. Uma mulher morreu carbonizada.
Até agora, cinco pessoas já foram presas suspeitas de envolvimento no crime. De acordo com a Polícia Civil, o incêndio foi motivado por uma discussão causada por dinheiro.
Além disso, conforme as investigações, todos os envolvidos, sendo vítimas e suspeitos, estavam juntos em um motel dois dias antes do crime, quando o desentendimento aconteceu. A intenção de colocar fogo na casa foi comprovada por meio de mensagens encontradas no celular de um dos acusados.
“Nós encontramos mensagens que afirmam a compra de galões de gasolina que foram utilizados no dia do crime e aparecem nas imagens de circuito de segurança. Além disso, a intenção era matar todas as pessoas que estavam no local”,
afirma o delegado Diego Valim.