Motociclista é morto a tiros após levar filha para escola, em Almirante Tamandaré

O homem retornava para casa na motocicleta quando foi surpreendido pelo atirador

por Eduardo Teixeira
com informações da RICtv e da Polícia Civil do Paraná
Publicado em 4 jun 2024, às 10h31. Atualizado às 10h36.

Um motociclista de 45 anos foi morto a tiros após levar a filha para a escola, na última segunda-feira (3), na Rua Santos Dumont, bairro Lamenha Grande, em Almirante Tamandaré, na região metropolitana de Curitiba. A vítima foi identificada como José Carlos de Jesus, conhecido como “polaco” na região.

Motociclista é morto a tiros após levar filha para escola, em Almirante Tamandaré
A a suspeita é que o caso tenha relação com o tráfico de drogas na região (Foto: Reprodução/ RICtv)

De acordo com a RICtv, o homem retornava para casa na motocicleta quando foi surpreendido pelo atirador, que também estava em uma moto. José Carlos foi atingido por vários tiros e morreu no local.

Além disso, a suspeita é que o caso tenha relação com o tráfico de drogas na região. José Carlos, já tinha passagem pelo crime de tráfico.

Motociclista é morto a tiros: crime aconteceu 4 dias após tiroteio em tabacaria

A morte de José Carlos de Jesus aconteceu 4 dias depois do ataque a tiros em um tabacaria que fica localizada no bairro Parque São Jorge, também em Almirante Tamandaré. 

Na ocasião, dois homens se aproximaram do local com uma submetralhadora e abriram fogo. O crime aconteceu na noite desta quinta-feira (30).

Ao todo, seis pessoas foram atingidas. Fernando José Pereira de Almeida, de 36 anos, apontado o alvo dos atiradores, morreu no local. Além disso, a jovem Renata Godzinski, de 22 anos, que não tinha relação com o crime, morreu. Outras quatro pessoas ficaram feridas.

Questionada sobre as mortes no município, a Polícia Civil do Paraná informou que está investigando os casos e realizando diligências para esclarecer os fatos.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui