Vídeo mostra tiroteio que deixou 2 mortos e 4 feridos em distribuidora; veja

O vídeo mostra dois homens se aproximando na distribuidora de bebidas e efetuando os tiros contra o casal, em Almirante Tamandaré

por Guilherme Fortunato
com informações de Marcelo Borges, da RICtv
Publicado em 30 maio 2024, às 22h31. Atualizado em: 31 maio 2024 às 11h08.
POST 2 DE 14

Uma imagem de câmera de segurança flagrou o momento do tiroteio que deixou pelo menos dois mortos e quatro feridos na noite desta quinta-feira (30) em uma distribuidora de bebidas na rua Antonio Johnson, no bairro Parque São Jorge, em Almirante Tamandaré.

Casal morre a tiros em distribuidora de bebidas na RMC
Casal morreU a tiros em distribuidora de bebidas na RMC (Foto: Marcelo Borges / RICtv)

Leia também:

No vídeo aparecem dois homens se aproximadando e um deles efetuando os tiros. De acordo com as informações levantadas pela RICtv, o homem foi morto nas mesas da entrada da distribuidora, enquanto a mulher morreu na caçamba de uma Saveiro.

Veja o vídeo do momento dos tiros em uma distribuidora de bebidas:

Vídeo mostra dois homens efetuando os tiros em distribuidora (Vídeo: Reprodução / Câmera de Segurança)

Uma das vítimas do tiroteio registrado, na noite desta quinta-feira (30), em uma distribuidora de bebidas em Almirante Tamandaré (PR), foi identificada como Renata Godzinski. Além dela, um homem não identificado também morreu. Outras quatro pessoas ficaram feridas.

Além disso, um homem de 34 anos foi levado em estado grave ao Hospital Cajuru, em Curitiba. Outras três vítimas foram encaminhadas para uma Unidade de Pronto Atendimento, em Almirante Tamandaré.

O que diz a PM sobre tiros em distribuidora

A Polícia Militar disse em entrevista para a RICtv que o alvo dos atiradores poderia ser o homem que morreu baleado. Além disso, os policiais que atenderam a ocorrência afirmaram que as quatro vítimas baleadas não tinham relação com o crime.

De acordo como tenente Oliveira, da PM, o homem que morreu tinha histórico de tráfico de drogas e anteriormente chegou a confrontar policiais. A identidade dele não foi revelada.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui

Mostrar próximo post
Carregando