Mulher assassinada a facadas é identificada e namorado é preso na RMC

Carla Helena do Rocio de Moura, mulher assassinada a facadas, chegou a pedir medida protetiva contra o namorado

por Guilherme Fortunato
com informações de William Bittar, da RICtv
Publicado em 6 jun 2024, às 07h19. Atualizado às 07h25.
POST 2 DE 3

Identificaram a mulher assassinada a facadas no final da tarde de quarta-feira (05), no bairro Tranqueira, em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Carla Helena do Rocio de Moura foi atingida por mais de 20 golpes de faca. Prenderam o namorado, que é o principal suspeito.

Mulher é esfaqueada pelo namorado em Almirante Tamandaré
Carla de Moura chegou a conseguir medida protetiva contra o namorado (Foto: Reprodução ; RICtv)

Leia mais:

De acordo com a RICtv, os dois moravam juntos na casa onde aconteceu o crime. Além disso, em dezembro de 2023, o suspeito já havia tentado matar a namorada a facadas e foi preso em flagrante. Na época, ele também esfaqueou outra mulher que estava na casa.

Posteriormente, Carla conseguiu uma medida protetiva, que deixou de valer quando ela voltou a morar com o suspeito no início deste ano.

Suspeito de assassinar mulher a facadas é preso

Mulher é assassinada a facadas em Almirante Tamandaré
Suspeito já tentou matar a vítima em dezembro de 2023 (Foto: Colaboração / RICtv)

Assassinaram Carla de Moura com mais de 20 facadas no final da tarde de quarta-feira (05), em Almirante Tamandaré. Depois disso, o namorado e principal suspeito fugiu em direção a uma mata, mas a Polícia Civil e a Polícia Militar realizaram um cerco na região e o prenderam.

Levaram o pai do suspeito para a delegacia, por suspeita de ajudar o filho a fugir depois de cometer o crime. Em depoimento, o homem investigado pela morte da namorada resolveu ficar em silêncio. O caso segue sob investigação.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui