Mulher é morta por cachorro de estimação enquanto sofria convulsão

O parceiro da vítima tentou impedir o ataque, mas não consegui deter o animal. Segundo vizinhos, trata-se de um cão da raça XL Bully

por Carol Machado
Com informações do Mirror
Publicado em 23 jul 2024, às 13h55.

Uma mulher, de 33 anos, foi morta por um cachorro de estimação enquanto sofria uma convulsão em casa. O caso foi registrado na segunda-feira (22), em Coventry, no Reino Unido. Conforme vizinhos, o cachorro foi dado a vítima recentemente por um familiar. De acordo com a polícia, após o ataque o cachorro foi apreendido.

De acordo com relatos de vizinhos, trata-se de um cão da raça XL Bully (Foto: reprodução/Daily Mail)

Segundo informações, Kelly Reilly teria tido uma convulsão, caído no chão. Em seguida, o animal a atacou. Noel Spring, parceiro da vítima, estava presente no momento do ataque e tentou salvá-la, mas não conseguiu deter o cachorro.

Leia também:

Conforme a polícia, os paramédicos estiveram no local em questão de minutos, mas, apesar dos esforços, Kelly morreu pouco tempo depois. “Kelly sofre de convulsões e acredita-se que tenha caído no chão durante um ataque. O cão, que é um XL Bully, estava no apartamento e agarrou seu pescoço. Ele pode ter tentado ajudá-la no início e não a machucar e depois entrou em pânico e atacou. Sua orelha foi arrancada e mais tarde foi encontrada no chão ali perto”, relatou Lorraine Griffiths, uma vizinha da vítima.

Namorado de mulher morta por cachorro tentou salvá-la

A vizinha testemunhou o momento em que Noel Spring tentou salvar Kelly e que o homem tentou de tudo para evitar a morte da vítima. “Ele estava fazendo compressões torácicas, mas não estava funcionando. É uma coisa terrível de acontecer. Noel está muito chateado para falar sobre isso, ele acabou de perder sua esposa e está sofrendo muito”, disse a vizinha.

Apesar dos vizinhos relatarem que se trata de um cachorro da raça XL Buly, a polícia ainda não confirmou a raça do animal. A mulher deixou dois filhos.

“Estávamos planejando nos casar. Ela estava sempre andando por aí com um sorriso bonito no rosto, ela era despreocupada”, lamentou Spring.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!