Mulher é presa suspeita de aplicar "boa noite, Cinderela" em homens de 50 anos
A mulher escolhia as vítimas em aplicativos de relacionamentos
Uma mulher foi presa na quarta-feira (13), no Distrito Federal (DF), suspeita de aplicar o golpe do “boa noite, Cinderela”, que consiste em dopar as vítimas e depois roubá-las. De acordo com a Polícia Civil, Jessyca Saranna Sousa, de 31 anos, conhecia as vítimas em aplicativos de relacionamento. Os homens escolhidos por ela tinham 50 anos ou mais.
Conforme as investigações, Jessyca usava nomes falsos em cada encontro, escolhia locais movimentados e depois levava as vítimas para um motel. Em seguida, ela dopava os homens com o “boa noite, Cinderela” e depois roubava os cartões das vítimas.
Leia também:
- Técnico de enfermagem vira réu por abusos contra pacientes em hospital de Curitiba
- Ciúmes e vingança: ex-esposa é foragida por planejar morte de eletricista
- Gerente de supermercado foi morto a tiros por se envolver com mulher casada
De acordo com a polícia, Jéssica usava os cartões das vítimas para fazer compras em lojas físicas e pela internet até o cartão ser cancelado. Nas redes sociais, Jessyca exibia jantares em restaurantes finos e viagens a destinos paradisíacos. Conforme o delegado Elianto Couto, a investigada também atuava como garota de programa.
Além das ocorrências registradas no Distrito Federal, Jessyka também tem registros pelo mesmo crime em Goiás. A princípio não há informações de quantas vítimas foram afetadas pela suspeita.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!