Mulher é presa suspeita de aplicar "boa noite, Cinderela" em homens de 50 anos

A mulher escolhia as vítimas em aplicativos de relacionamentos

Publicado em 14 nov 2024, às 19h02. Atualizado às 19h03.

Uma mulher foi presa na quarta-feira (13), no Distrito Federal (DF), suspeita de aplicar o golpe do “boa noite, Cinderela”, que consiste em dopar as vítimas e depois roubá-las. De acordo com a Polícia Civil, Jessyca Saranna Sousa, de 31 anos, conhecia as vítimas em aplicativos de relacionamento. Os homens escolhidos por ela tinham 50 anos ou mais.

A mulher escolhia as vítimas em aplicativos de relacionamento (Foto: reprodução/redes sociais)

Conforme as investigações, Jessyca usava nomes falsos em cada encontro, escolhia locais movimentados e depois levava as vítimas para um motel. Em seguida, ela dopava os homens com o “boa noite, Cinderela” e depois roubava os cartões das vítimas.

Leia também:

De acordo com a polícia, Jéssica usava os cartões das vítimas para fazer compras em lojas físicas e pela internet até o cartão ser cancelado. Nas redes sociais, Jessyca exibia jantares em restaurantes finos e viagens a destinos paradisíacos. Conforme o delegado Elianto Couto, a investigada também atuava como garota de programa.

Além das ocorrências registradas no Distrito Federal, Jessyka também tem registros pelo mesmo crime em Goiás. A princípio não há informações de quantas vítimas foram afetadas pela suspeita.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!