Mulher morre após ter corpo incendiado pelo ex-marido em estação de trem

Publicado em 11 abr 2024, às 13h29. Atualizado às 13h30.

Uma mulher de 39 anos morreu após ter o corpo incendiado pelo ex-marido em uma estação de trem. O crime ocorreu na segunda-feira (8), no Rio de Janeiro.

A vítima identificada como Michele Pinto morreu na quarta-feira (10). Ela teve 90% do corpo queimado e passou por cirurgia, mas o quadro de saúde permanece grave e ela não resistiu aos ferimentos.

De acordo com Carla Silva, irmã da vítima, Michele tinha uma filha de 6 anos, fruto do relacionamento com o ex-marido. A menina morava com a família paterna e no dia do crime, a vítima tinha acabado de deixar a criança com a tia paterna na estação de trem.

O suspeito identificado como Edmilson Félix do Nascimento, percebeu que a ex-mulher estava sozinha e se aproximou com um galão de gasolina e ateou fogo no corpo de Michele.  De acordo com a Polícia Civil, Edmilson se jogou da Ponte Rio-Niterói logo após o crime e morreu.

Segundo a família da vítima, o relacionamento de Michele e Edmilson durou oito anos e era conturbado, com histórico de agressões. O casamento terminou há um mês, mas Edmilson não aceitava a decisão.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!

Mostrar próximo post
Carregando