Pai diz que não deixa filha ir sozinha para a escola após ataque no Paraná
A vítima foi atacada pelo homem enquanto caminhava para o colégio. Caso aconteceu em Londrina (PR)
O pai da adolescente, de 12 anos, atacada por um homem no caminho para o colégio, na Zona Leste de Londrina, no Paraná, disse que não pode deixar a filha ir sozinha para a escola, pois o suspeito está desaparecido dois dias após o crime. De acordo com a apuração do Cidade Alerta Londrina, o caso aconteceu na última terça-feira (28) por volta das 12h15.
“Agora a gente não vai poder deixar ela ir sozinha (à escola). Essa noite mesmo estou de plantão, vou ter que sair e ir pra lá (à casa), levar ela para a escola e de lá vir para minha casa. Então, um outro dia a mãe dela não foi trabalhar e a levou. A gente vai ter que ver como vai fazer, porque não vai poder deixar ir sozinha”, disse o pai.
Leia também:
- Três pessoas da mesma família são condenadas por matar a vizinha, no Paraná
- Laudo sobre causa da morte de dono de cachorro-quente de Curitiba é divulgado
Relembre o caso
Na reportagem abaixo, é possível ver o momento em que o homem chega por trás da adolescente, a agarra e tenta arrastá-la para o meio da rua. A menina consegue se desvencilhar do suspeito e busca ajuda na casa de uma amiga que mora na região.
De acordo com a adolescente de 12 anos, o homem que tentou atacá-la era branco, de estatura média e olhos azuis. “Ele me mandou calar a boca e tentou me arrastar para o meio da rua”, relatou a jovem.
O pai da adolescente está preocupado com o fato do homem estar solto. “Em plena luz do dia, uma menina de doze anos sozinha, ele se aproveitou da situação e tentou abusar da minha filha”, contou.
Além disso, o pai pede que moradores da região ajudem a encontrar o homem que atacou a filha adolescente de 12 anos. Por mais que um boletim de ocorrência tenha sido realizado, o suspeito ainda não foi localizado.
A Polícia Civil deverá abrir um inquérito para investigar o caso. Ainda não se sabe a identidade do suspeito.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.