Pai e filha são mortos a tiros por homens encapuzados dentro de casa
Um pai e uma filha foram mortos a tiros dentro da casa onde moravam. O crime foi registrado na quinta-feira (11), em Teresina (PI).
As vítimas, identificadas como Francisco Eduardo Guimarães, de 23 anos, e Ana Eloíse, de 4 anos. Pai e filha, foram baleados por seis homens encapuzados.
De acordo com a Polícia Militar do Piauí (PMPI), os suspeitos invadiram a residência, atiraram contra as vítimas e depois fugiram do local. Segundo a corporação, Guimarães tinha passagens pela polícia.
- Leia também:
- Pai e filha morrem com três horas de diferença no Paraná
- Encapuzados invadem casa e matam pai e filha de 15 anos deitados lado a lado
A criança foi atingida no peito, braço, perna, ela foi socorrida e encaminhada a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos. O pai morreu no local.
Segundo o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a suspeita é de que o pai da menina fosse membro de uma facção criminosa e o crime pode ter sido motivado por briga entre facções.
Até o momento, dois suspeitos foram identificados, mas não houve prisões. O caso continua sob investigação. As informações são do portal Cidade Verde.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!