Pai é suspeito de matar filho com facada no pescoço após briga em pesque-pague
O homem de 57 anos fugiu do local após o crime e é procurado pela polícia, que aponta crise de ciúmes como motivação
Uma festa em um pesque-pague terminou em tragédia familiar na noite de domingo (27), em Foz do Iguaçu. Segundo a Polícia Militar (PM), um homem é suspeito de matar o próprio filho com uma facada no pescoço, após um desentendimento no bailinho que acontecia no local.
De acordo com o policiais que atenderam à ocorrência, testemunhas relataram que a discussão teria começado por conta de ciúmes. Isso seria devido ao interesse de pai e filho por uma mulher que estava na festa. O desentendimento escalou para uma briga e terminou com o pai desferindo uma facada no pescoço do filho, já no estacionamento do pesque-pague, no bairro Três Lagoas.
Leia também:
- Jovem atingida por ácido está consciente e respira sem ajuda de aparelhos
- Mãe lamenta morte de filho em acidente na Rodovia do Xisto: “Vivo na memória”
- Acidente entre três ônibus ligeirinhos deixa feridos em Curitiba
A vítima, identificada como Jefferson Pereira dos Santos, de 35 anos, foi atendida por outras pessoas que estavam na festa, mas morreu antes da chegada dos socorristas do Siate.
Ainda de acordo com a PM, o autor da facada, um homem de 57 anos, fugiu do local após cometer o crime. Os policias realizam buscas pela região desde a noite de domingo, mas ainda não encontraram o suspeito.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.