PM acompanha oficial de Justiça para cumprir mandado, suspeito reage e morre em confronto

por Redação RIC.com.br
com informações de Pedro Marconi, da RICtv
Publicado em 27 dez 2021, às 10h17.

Neste domingo (26), um homem de 22 anos morreu ao se envolver em um confronto com a Polícia Militar (PM), em Londrina, norte do Paraná. A PM havia ido até o endereço, na Rua Aloysio Paschoal Turrisi, para dar apoio a um oficial de Justiça para o cumprimento de mandado de busca e apreensão.

Seria cumprido o mandado de urgência para apreender uma arma que estaria na residência. O morador estaria usando-a para ameaçar a ex-companheira. Com a chegada dos oficiais, William Claiton Marques da Silva teria saído da casa com o revólver e apontado para a equipe. Ele foi baleado em reação ao gesto, de acordo com o boletim da PM, e morreu ainda no quintal.

Ainda foi levado à delegacia um jovem de 18 anos que havia sido abordado antes do confronto, em frente ao endereço. Ele estava sentado próximo a uma bolsa com 1,955 kg de maconha. Suspeito de tráfico, o rapaz prestou esclarecimentos ao delegado.

O Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram na ocorrência e prestaram atendimento médico ao William. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).

O revólver calibre 38 foi apreendido junto à droga encontrada.

Mostrar próximo post
Carregando