por Guilherme Becker
com informações de Pedro Talin e Diogo Cordeiro, da RICtv

Após cerca de 4 horas trancado em uma casa, no bairro Sítio Cercado, em Curitiba, o morador que realizava ameaças contra policiais foi interceptado. Por volta das 8h desta quinta-feira (14), agentes da Polícia Militar do Paraná (PMPR) acessaram o imóvel localizado na Rua Santana do Itararé e finalizaram a ocorrência.

O morador, que estava trancado no imóvel desde às 4h, foi retirado do local em uma ambulância. Os familiares do homem foram informados da finalização da ocorrência e o rapaz foi encaminhado a um hospital.

“A equipe do Bope negociou com o indivíduo por mais de quatro horas e o indivíduo acabou se entregando. Ele estava sozinho com uma arma branca, felizmente ele se entregou e foi encaminhado para UPA do CIC para atendimento médico”, comentou o aspirante a oficial Marçal.

De acordo com a PMPR, o indivíduo estava alterado e não foram encontradas armas de fogo na residência. “Estava tendo uma rixa na rua e esse indivíduo estaria atacando algumas pedras. Chegando no local o indivíduo estava transtornado, em surto psicótico, e foi feito o primeiro atendimento. Arma de fogo não foi localizada”, completou Marçal.

Após o encaminhamento do homem o tráfego de veículos foi liberado na Rua Santana do Itararé.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui

14 mar 2024, às 08h37. Atualizado às 08h38.
Mostrar próximo post
Carregando