Prefeito determina buscas por menina raptada até na madrugada

Publicado em 11 jan 2024, às 23h42. Atualizado às 23h43.
POST 2 DE 11

O prefeito de Cascavel, Leonaldo Paranhos, determinou que a Guarda Municipal utilize todo o seu efetivo e viaturas em busca da menina Ágata Sofia Saraiva, 3 anos. A criança foi supostamente raptada na frente da sua casa no bairro Santa Cruz, na tarde desta quinta-feira (11).

Paranhos disse que já determinou ao secretário municipal de segurança, Pedro Fernandes de Oliveira, que mobilize todos os recursos necessários e que as buscas entrem na madrugada, se necessário for. Ainda pediu ajuda à Polícia Militar, para que empregue o efetivo que puder, incluindo o uso de helicópteros.

Ágata mora com uma família acolhedora, que deu queixa do sumiço. A Polícia Civil já iniciou investigações. Ainda não se sabe a placa e modelo do carro.

Desta forma, o prefeito pediu a ajuda da população com denúncias, caso alguém tenha visto algum carro em atitude suspeita na rua da menina, ou saiba que está com ela. No entanto, que sejam informações dadas com responsabilidade, por quem de fato viu algo suspeito, para que a polícia não perca tempo.

Denúncias podem ser feitas de forma anônima para o telefone da Polícia Civil (45) 3301-5700, ou telefones 153 (Guarda Municipal) e 190 (Polícia Militar).

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui

Mostrar próximo post
Carregando