Amigos e familiares prestam homenagens as vítimas do acidente aéreo; veja

O avião saiu de Cascavel, no Paraná e tinha como destino Guarulhos, em São Paulo

Publicado em 9 ago 2024, às 19h21. Atualizado em: 10 ago 2024 às 13h12.
POST 21 DE 30

A companhia Voepass divulgou no fim da tarde desta sexta-feira (9) a lista de vítimas do acidente aéreo em Vinhedo (SP). Ao todo foram 61 vítimas, sendo 57 passageiros e 4 tripulantes. Amigos e familiares prestaram homenagens nas rede sociais.

Leia também:

Criança é umas vítimas da queda de avião em Vinhedo: “Dia frio e sem sorriso”
Queda de avião em Vinhedo: veja lista de vítimas do acidente aéreo

Maria Auxiliadora Vaz de Arruda e José Clóvis

vítimas acidente aéreo
(Foto: Reproução/Redes Sociais)

O casal de idosos foi vítima do acidente aéreo. Nas redes sociais, a paróquia que eles frequentavam prestaram homenagens.

“Nossa Paróquia de São Pedro Apóstolo lamenta profundamente o falecimento nesta tarde de nossa querida Coordenadora do MESC. Estamos muito estarrecidos e unidos em oração.”, publicou a paróquia em nota.

Outra amiga afirmou: “Peço orações por Dona Dora e seu Clóvis. Falecidos hoje no acidente aéreo de Valinhos. Dona Dora era uma católica atuante sendo ministra da eucaristia e auxiliando muito na paróquia São Pedro aqui em Guaratinguetá, ela era aposentada da APAE, todos estamos muito tristes com o ocorrido. Peço orações pelo casal, pela filha e demais familiares.”

Daniele Schultz Fodra e Hiales Carpine Fodra

vítimas acidente aéreo
(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Daniela Fodra era fisiculturista e proprietária de uma loja de roupa fitness, em Ubiratã, no Paraná. O marido, Hiales Fodra, era Engenheiro Agronômo e atuava como Representante Comercial.

No vídeo publicado, Daniela conta que estava aguardando para embarcar e que eram muitas horas de espera e de vôo. “Se Deus quiser vai dar tudo certo, logo estamos no nosso destino e vou postando tudo aqui para vocês”, disse.

Diogo Avila

vítimas voo
(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

O gerente comercial de uma indústria farmacêutica, Diogo Avila era um dos passageiros confirmadas na queda de avião. Ele era morador de Florianópolis e estaria retornando para casa após viagem a trabalho. Em uma página de amigos do ramo em que trabalhava recebeu várias homenagens.

“Ele foi um grande líder, inspirador, uma pessoa incrível que tinha bondade no olhar!!! Serei eternamente grata, ele um papel muito grande em meu desenvolvimento profissional, um grande amigo!!!”, relatou uma colega.

“Outra também lamentou a morte: “Essa notícia dilacerou o nosso coração! Colega querido, educado, sempre com um sorriso no rosto e uma palavra de gentileza! Um profissional que marcou por onde passou.”

Adriano Daluca Bueno 

vítimas voo
Vítima era professor de escola estadual no Paraná (Foto: Reprosução/Redes Sociais)

Adriano Daluca Bueno era professor da Secretaria do Estado da Educação do Paraná. Nas redes sociais, alguns alunos escrevem homagens ao professor.

“Estou sem acreditar. Que Deus te receba meu querido professor. Será sempre lembrado.”, afirmou uma aluna.

Em nota, a secretaria lamentou a morte do professor. “A Secretaria de Estado da Educação do Paraná (Seed-PR) lamenta profundamente a morte do professor Adriano Daluca Bueno, que completaria 48 anos no próximo domingo. O profissional estava na rede há mais de dez anos e atualmente era contratado pelo Estado, via PSS (Processo Seletivo Simplificado), desde fevereiro. Estava lotado no Colégio Estadual Dario Vellozo no município de Toledo (PR), onde ministrava quatro aulas semanais, no curso de segurança do trabalho.
Neste momento de tristeza, a Secretaria transmite condolências, a família, colegas de trabalho, alunos e amigos do professor e de todos os envolvidos nessa tragédia que assola o nosso Estado.”

Eliane Freire

vítimas voo
A vítima trabalhava em uma empresa de Toledo e estaria indo visitar a família (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Em nota o Conselho Federal de Farmácia confirmou e lamentou a morte de Eliane Freire. Ela ocupava o cargo de e supervisora de Gestão da Qualidade em uma empresa da indústria farmacêutica e estaria em deslocamento para visitar a família. “Neste momento de imensa tristeza, expressamos nossas sinceras condolências e solidariedade à família e aos amigos de Eliane, assim como às demais vítimas dessa lamentável tragédia.”

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.