Suposto estupro coletivo em Londrina: veja tudo o que se sabe sobre a denúncia

Publicado em 30 jan 2024, às 13h16. Atualizado às 14h46.
POST 4 DE 5

A Polícia Militar (PM) Londrina, no Norte do Paraná, registrou uma denúncia de estupro em uma praça da região Leste da cidade. Após gritar por ajuda, um homem foi encontrado na rua José Belleti, com as mãos amarradas, na madrugada de domingo (28), e contou que uma ou mais pessoas teriam cometido violência sexual contra ele.

O rapaz, que não teve a identidade divulgada, explicou aos policiais que consumiu bebidas alcoólicas em um bar, junto a outras pessoas. Em determinado momento, perdeu a consciência. Ele disse que só se lembrava de estar na praça, mas não conseguiu dar detalhes sobre as pessoas envolvidas. Existe a suspeita de que ele tenha sido dopado.

Em entrevista ao repórter Weslley Lemos, da RICtv, uma testemunha contou que ouviu gritos, na noite de domingo. “Não deu para identificar bem, mas foi grito de socorro”, explicou.

A vítima não tinha ferimentos aparentes, conforme o boletim registrado pela PM, e não carregava celular ou documentos. Também não soube informar se o crime teria acontecido na praça do Jardim Antares ou em outro lugar.

De acordo com a Polícia Civil, “a PCPR instaurou inquérito policial para investigar o caso. Oitivas estão sendo realizadas para auxiliar nas investigações”.

Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.

Mostrar próximo post
Carregando