Suspeita de ajudar a sequestrar empresário trabalhava com a vítima há 3 anos

O empresário foi encontrado no município de Monte Castelo, em Santa Catarina

por Mahara Gaio
com informações de Thais Travençoli, da RICtv
Publicado em 24 set 2024, às 15h42. Atualizado às 15h43.
POST 10 DE 10

Uma das suspeitas de ter envolvimento no sequestro de um empresário em Curitiba trabalhava com a vítima há três anos e disse não ter envolvimento no crime. “De forma alguma eu teria iniciativa ou interesse no que aconteceu, até porque eu não tinha informações financeiras do mesmo”, disse.

Suspeita de ajudar a sequestrar empresário trabalhava com a vítima há 3 anos
As investigações apontam que os suspeitos monitoraram a rotina da vítima por aproximadamente 14 dias (Foto: Reprodução / Câmera de Segurança / Tiago Silva / RICtv)

Segundo a Polícia Civil do Paraná (PCPR), a mulher era representante comercial da empresa, no entanto, em entrevista para a RICtv, disse ser vendedora. Ainda conforme a polícia, o carro usado pelos sequestradores quando o empresário foi encontrado, era alugado no nome da suspeita. Sobre isso, ela afirma que havia emprestado o veículo para o sobrinho.

“Ele me pediu o carro para fazer o uso particular dele, jovem dessa idade não expõe muito para que precisa e a gente acaba emprestando”, disse. Ao ser perguntada sobre qual seria relação do sobrinho com a empresa, a suspeita diz que não há nenhuma relação.

Empresário é sequestrado em Curitiba: entenda

O empresário que desapareceu em Curitiba após ter o carro incendiado, foi encontrado na tarde de quarta-feira (18), no município de Monte Castelo, em Santa Catarina.

De acordo com a RICtv, o homem é um empresário do ramo de produtos hospitalares. Ele trafegava pelo bairro Alto Boqueirão em um veículo elétrico avaliado em R$ 400 mil, quando um Fiat Pálio atingiu o automóvel.

Em seguida, dois homens desceram do Pálio, renderam o motorista e o colocaram dentro do veículo. Depois disso, o empresário não fez mais contato com a família. Os familiares registraram boletim de ocorrência na delegacia.

Além disso, os suspeitos atearam fogo no carro elétrico do homem.

Empresário desaparece em Curitiba e carro é encontrado incendiado

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui