por Mariana Gomes
com supervisão de Giselle Ulbrich

Um dos quatro suspeitos de asssassinar Roque Miguel Bronqueti, o idoso de 72 anos encontrado com as mãos e pés amarrados no Rio Tibagi, em Ibiporã, no Norte do Paraná, foi morto em confronto com uma equipe da Rondas Tático Motorizaras (Rotam), da Polícia Militar (PM), nesta quarta-feira (17). Claudeci Ferreira Lima, de 20 anos, estava no meio de um caso de violência doméstica quando a polícia o flagrou e houve o confronto.

Segundo o Capitão Emerson Castro, da PM de Londrina, a PM recebeu uma denúncia de agressão domiciliar em um conjunto habitacional da cidade. “A prioridade do acionamento da PM foi porque esta mulher estava sofrendo ameaças e apanhando. Ela era convivente [de Claudeci] e estava sofrendo violência doméstica.”

Quando os policiais abordaram o suspeito, Claudeci desobedeceu à ordem de largar a arma que estava segurando. Houve confronto, o suspeito foi atingido e morreu no local em seguida.

A mulher envolvida no caso de agressão foi levada ao hospital, mas também será encaminhada à delegacia. Segundo a PM, foram encontrados tabletes de maconha dentro do microondas da residência.

Além do morto em confronto, dois outros suspeitos de matar o idoso encotrado no Rio Tibagi forma presos nesta terça-feira (17).

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui

17 jan 2024, às 19h57.
Mostrar próximo post
Carregando