Suspeito de esfaquear jovem em ônibus teria pulado a catraca na Praça Rui Barbosa

Polícia tem descrição do suspeito que teria fugido quando o ônibus parou no no tubo Viaduto Capanema

Publicado em 8 ago 2024, às 19h47. Atualizado às 19h59.
POST 3 DE 8

O suspeito de ter esfaqueado e matado um jovem dentro de um ônibus na tarde desta quinta-feira (8), no bairro Cristo Rei em Curitiba, teria invadido o veículo, sem pagar a passagem, no ponto inicial da linha. A vítima morreu ainda no local.

suspeito de esfaquear jovem
Suspeito teria perguntado ao motorista se estava longe do terminal (Foto: Reprodução/Redes Sociais e RICtv)

Segundo informações do repórter Leonardo Gomes, da RICtv, o homem teria pulado a catraca na Praça Rui Barbosa. Ele também teria se dirigido até o motorista do ônibus e perguntado se estava muito longe do terminal Capão da Imbuia.

Leia também:

Pai de jovem esfaqueado em biarticulado lamenta morte do filho: “Dói o coração”
Homem morto em posto de combustível no PR era amigo do suspeito, diz polícia

A vítima também desceria no mesmo terminal, mas cinco pontos antes de chegar até o local acabou sendo esfaqueado. O crime teria acontecido quando o veículo passava pelo viaduto do Capanema, “o indivíduo tentou assaltar o celular da vítima, a vítima teve um movimento natural e nesse momento o autor então efetuou três facadas contra esse masculino”, relatou o Aspirante Azeredo.

O suspeito teria ameaçado as pessoas para que não tentassem ir para cima dele. Na sequência o ônibus parou no tubo Viaduto Capanema e o suspeito saiu correndo em direção ao bairro.

A polícia está em busca de informações sobre o suspeito e onde ele pode estar. “A principio um indivíduo alto, branco e vestindo um moleton laranja, sem maiores informações.”, afirmou o aspirante.

Segundo as informações, o tubo não teria câmeras de segurança e nem o ônibus onde ocorreu o fato. A Polícia Civil busca imagens de câmeras de prédios e ruas para tentar identificar o suspeito.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui