Suspeito de matar a ex-namorada na frente do filho é preso no Paraná

por Guilherme Fortunato
com informações de Letícia Freitas, da RICtv
Publicado em 14 dez 2022, às 14h27. Atualizado às 16h16.

Welligton Rodrigues Gomes, principal suspeito de matar Kássia Juliane Aragoso no último domingo (11) em Colorado, no interior do Paraná, foi preso nesta quarta-feira (14). O filho dela também foi atingido pelo tiro e ficou gravemente ferido.

Leia mais:

Gomes foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil de Maringá. Ele não quis falar com a imprensa, mas o delegado Alysson Tinoco disse em entrevista para a RICtv que o suspeito confessou informalmente o crime e que estava arrependido. 

De acordo com a apuração da repórter Letícia Freitas, Wellington estava escondido na região rural de uma cidade da região. Ele estava foragido desde o dia do crime e a família estava sendo ameaçada. 

O crime 

Kássia Aragoso foi morta no último domingo (11) enquanto estava chegando em casa. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima foi surpreendida pelo atirador, que disparou contra ela e o filho, de 18 anos. 

O socorro foi acionado, mas a vítima, que foi atingida na cabeça, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já o jovem foi socorrido em estado grave, com ferimentos no abdômen.

Mostrar próximo post
Carregando