Suspeito de matar mulher no Centro de Curitiba é preso com fuzil na Grande Curitiba
O homem é investigado por oito homicídios ocorridos em Curitiba e suspeito de integrar uma facção de São Paulo, conforme a PCPR
Um homem, de 30 anos, suspeito de matar a tiros uma mulher no Centro de Curitiba, no dia 5 de agosto de 2024, foi preso pela polícia nesta quarta-feira (9), em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). O suspeito foi preso com 3,7 quilos de crack e um fuzil.
Leia também:
- Caminhoneiro evitou tragédia ainda maior em engavetamento na BR-277
- Homem armado com faca invade a Prefeitura de Cascavel e é detido pela GM
No dia do crime, o homem abordou a vítima na esquina das ruas Alfredo Bufren e Presidente Faria, localizada na parte de trás do prédio histórico da Universidade Federal do Paraná (UFPR), e disparou sete vezes contra a mulher, que não resistiu aos ferimentos e morreu. Após o ocorrido, o suspeito fugiu do local.
Além deste caso, ele estava foragido pela morte de Erich Ernani Scurupa de Araujo, de 23 anos, ocorrido no dia 31 de março de 2024, também no Centro de Curitiba. No dia, a vítima e uma jovem, de 21 anos, estavam em uma distribuidora de bebidas na região do Largo da Ordem quando o suspeito efetuou disparos de arma de fogo. A mulher também foi atingida pelos tiros, mas sobreviveu.
Conforme o delegado da PCPR e chefe do Centro de Operações Especiais (Cope), Rodrigo Brown, o homem é investigado por oito homicídios ocorridos na capital paranaense.
“As investigações mostraram que, além do envolvimento com estes diversos outros delitos, o indivíduo comandava os pontos de venda de drogas no centro da capital e matava os possíveis concorrentes”, disse o delegado.
Relembre o caso da mulher morta a tiros no Centro de Curitiba
Uma mulher foi morta a tiros no Centro de Curitiba na noite de segunda-feira, 5 de agosto. A situação aconteceu na esquina das ruas Alfredo Bufren e Presidente Faria, localizada na parte de trás do prédio histórico da Universidade Federal do Paraná (UFPR), próximo à Praça Santos Andrade.
Segundo informações apuradas pela RICtv, um homem abordou a vítima na esquina e disparou sete vezes contra a mulher, que não resistiu aos ferimentos e morreu. Após o ocorrido, o suspeito fugiu do local.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.