Suspeito de sequestrar, torturar e abusar de mulher é preso, no PR
Um homem foi preso suspeito de sequestrar, torturar e estuprar uma mulher, de 28 anos, em Imbituva, na região Central do Paraná. O crime foi registrado nesta terça-feira (23) e o suspeito foi detido em flagrante.
De acordo com informações da Polícia Civil, a mulher relatou que estava sendo perseguida e ameaçada através das redes sociais, e que saiu de casa de madrugada para encontrar o suspeito e “resolver” as coisas. A vítima, no entanto, teria sido abordada por um comparsa do homem, que a rendeu e a levou para um cativeiro.
Segundo as investigações da polícia, a mulher foi amarrada, estuprada e torturada no local. Ela foi encontrada em uma área de mata por moradores da região, foi socorrida e levada para o hospital.
Suspeito de sequestrar mulher diz que é inocente
Conforme o portal A Rede, o marido da vítima acionou a polícia, relatando que a esposa tinha sido sequestrada. O suspeito, que tem a foto no perfil que estava perseguindo a mulher nas redes sociais, foi preso. Ele argumentou em interrogatório à polícia que é inocente, e que usaram sua foto para criar um perfil falso e cometer o crime. Ainda, o suspeito afirmou que poderia fornecer material genético para confronto em exame de DNA.
O homem foi encaminhado para o sistema penitenciário. A PCPR orienta que pessoas que estiverem sendo ameaçadas ou perseguidas devem procurar ajuda da polícia, e que não devem marcar encontros com desconhecidos ou em lugares suspeitos.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.