Suspeito de tentar matar homem em bar por ciúmes é preso em Castro

Investigado atingiu a vítima pelas costas. Crime teria sido motivado por ciúmes

Publicado em 11 jun 2024, às 13h46. Atualizado às 13h54.

O suspeito de tentativa de homicídio qualificado em um bar na cidade de Castro, na região dos Campos Gerais, acabou preso pela Polícia Civil do Paraná (PCPR) na manhã desta terça-feira (11). O crime aconteceu na região dos “Agostinhos”, zona rural do município.

Suspeito de tentativa de homicídio em bar é preso em castro
A faca que teria sido utilizado no crime acabou apreendida (Foto: PCPR)

O delegado Marcondes Ribeiro, o crime teria motivado por ciúmes e aconteceu em um bar, na noite de 18 de maio. Tanto o autor quanto a vítima estavam consumindo bebida alcoólica e em determinado momento, o suspeito teria se aproveitado da distração da vítima para efetuar um golpe de faca na região do abdômen no momento em que ele estava de costas. O investigado fugiu do local. 

A vítima, de 20 anos de idade, acabou socorrida em estado grave e atualmente segue internada.

Leia também:

Suspeito de tentativa de homicídio está preso

A prisão temporária do homem de 19 anos aconteceu em casa, também na zona rural da cidade. Ele acabou encaminhado à delegacia para prestar depoimento, onde permaneceu calado. Em seguida, encaminhado ao Departamento Penitenciário.

Além da prisão temporária, a Polícia Civil também apreendeu a faca utilizada no crime e que apresenta resquícios de sangue. O objeto vai para a perícia analisar se o sangue é da vítima. 

As investigações apontam para tentativa de homicídio qualificado por motivo torpe e utilização de recurso que impossibilitou a defesa da vítima.

Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui 

Mostrar próximo post
Carregando