Suspeitos de agredir idoso após urinar no portão da vítima são identificados

O idoso foi espancado por dois homens, depois que um deles urinou no portão da vítima em Francisco Beltrão, no interior do Paraná

Publicado em 28 maio 2024, às 17h58.

Foram identificados os dois homens suspeitos de agredir um idoso de 72 anos, em Francisco Beltrão, no Sudoeste do Paraná. A vítima teria reclamado que um dos homens estava urinando no portão da casa onde mora, quando foi agredido.

Leia mais:

Idoso é espancado por dois homens, em Francisco Beltrão
Idoso foi agredido por dois homens e ficou ferido (Foto: Reprodução / Cãmera de Segurança)

De acordo com a Polícia Civil (PCPR), os dois suspeitos serão indiciados pelo crime de lesão corporal e podem pegar até cinco anos de prisão pelo crime.

“Após o recebimento de diversas denúncias, a identificação dos dois autores foi concluída com êxito. Ao se apresentarem na delegacia de polícia, alegaram em resumo que agiram em legítima defesa”, explica o delegado Julio Suñé Ferreira. 

Relembre o caso do idoso agredido

Imagens de câmera de segurança flagraram o momento em que um idoso de 72 anos foi brutalmente agredido em Francisco Beltrão, no interior do Paraná. O vídeo foi divulgado nesta quarta-feira (22).  

De acordo com a Polícia Civil, as agressões aconteceram no dia 12 de maio. Dois homens em uma caminhonete conversam na rua e, em seguida, um deles resolve urinar no portão da casa do idoso. 

Posteriormente, o morador foi tirar satisfação com o rapaz, que arrancou o idoso da casa e com a ajuda do amigo, começou a agredir a vítima. O idoso chegou a pegar um pedaço de madeira para se defender, mas a dupla usou para continuar com as agressões. 

Depois disso, os suspeitos fugiram e ainda não foram encontrados. O idoso agredido ficou com os dentes quebrados, ferimentos na cabeça e além disso, teve a visão afetada. 

Veja vídeo do momento em que o idoso é espancado:

Homens agrediram o idoso com pedaço de madeira (Vídeo: Câmera de Segurança)

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui