Trabalhador morto após telhado de empresa desabar deixa filha pequena
Victor Hugo Kubaski tinha 28 anos e trabalhava no momento da tragédia; acidente aconteceu em empresa de Campo Largo
O trabalhador, de 28 anos, que morreu após o telhado de uma empresa desabar, na tarde desta segunda-feira (11), foi identificado como Victor Hugo Kubaski. O jovem era morador de Curitiba e trabalhava em uma empresa de ferro, localizada no bairro Campo do Meio, em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba. O rapaz, que era torcedor do Coritiba, deixa esposa e uma filha pequena.
Na tarde desta segunda (11), Victor Hugo estava em um barracão da empresa quando o telhado desabou. Testemunhas disseram que a estrutura caiu e alguns funcionários foram atingidos por telhas e vigas. Victor Hugo ficou soterrado e não resistiu.
Outro trabalhador, de 48 anos, foi resgatado dos escombros com ferimentos moderados, segundo informações do Corpo de Bombeiros.
Nas redes sociais, amigos e familiares de Victor Hugo prestaram homenagens para o jovem trabalhador. Uma avó da vítima, relatou o momento de dor. “Meu coração está em pedaços. Meu Deus, pq Senhor tirou ele de nós, um menino trabalhador com muitos sonhos, mas Deus quis ele ao seu lado. Descanse em paz meu neto te amo eternamente”, escreveu.
A sogra de Victor Hugo também utilizou as redes sociais para homenagear o genro. “Não está fácil acreditar. Fazia questão de dizer que era meu genro favorito, como não ser se me deu de presente a neta mais linda do mundo. Agora eu sinto a dor daquela saudade de nunca mais. Descanse em paz Victor, com certeza jamais será esquecido, pois seu enorme coração te fez eterno para todos nós”, publicou.
A família não divulgou informações sobre as cerimônias de despedida de Victor Hugo Kubaski.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!