Turista morre após ser arrastado por onda enquanto tirava fotos; vídeo

O homem estava com a esposa e ambos foram levados pela força da onda. Eles estavam tirando fotos em um penhasco no momento do incidente

Publicado em 25 out 2024, às 15h30.

Um turista, de 50 anos, morreu após uma onda jogá-lo de um penhasco em Angel’s Billabong, na Indonésia. O incidente ocorreu na quarta-feira (23), na frente da esposa da vítima, o corpo de Nilesh Mukhi foi encontrado no dia seguinte. O momento em que uma onda atinge vários turistas foi registrado em vídeo (assista abaixo).

A esposa também foi arrastada, mas sobreviveu
O corpo da vítima foi encontrado no dia seguinte (Foto: reprodução/New York Post)

Conforme relatos, o turista estava tirando fotos no local quando a onda atingiu ele e a esposa. “Pelas informações que obtivemos da polícia local, Mukhi e sua esposa, Kavita, ficaram muito perto da borda para serem fotografados”, disse Amin Asghar, presidente da agência de viagens Skal International, ao Times of India.

Leia também:

A esposa do turista ficou ferida, mas foi resgatada com vida. De acordo com as autoridades locais, o corpo de Mukhi foi encontrado a cerca de 19 quilômetros do local do incidente, após uma busca liderada pela polícia local e pela marinha. Conforme os familiares, Mukhi era natural da Índia e atuava como agente de viagens, ele deixa dois filhos e a esposa.

Na gravação é possível ver diversos turistas no penhasco, alguns deles percebem a onda e tentam correr. Em seguida, é possível ouvir um homem dizer “é muito perigoso, muito perigoso, todos saiam”.

Vídeo: reprodução/ New York Post

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!