Vini Jr. sofreu novo ataque racista no início do jogo da Champions League na última terça-feira (13) entre Atlético de Madrid e Inter. O atleta não estava presente no jogo.

Antes do jogo começar, a torcida madrilenha entoou o grito de ‘Alé Alé, Vinícius chimpanzé”. O vídeo foi compartilhado nas redes sociais, chegando até o brasileiro.

Após sofrer o novo ataque racista, Vini Jr cobrou uma penalidade para a torcida em sua conta no X, antigo Twitter: “Espero que vocês já tenham pensado na punição deles”, publicou para a conta da Champions League e UEFA. “É uma triste realidade que passa até nos jogos que eu não estou presente!.”

Outras grandes personalidades do futebol se pronunciaram sobre o caso de racismo. Galvão Bueno, locutor esportivo, publicou em sua cona no X prestando apoio ao atleta. “As humilhações continuam e ninguém faz nada! Inaceitável continuar assim!”, escreveu.

Assista o vídeo do ataque racista da torcida do Atlético de Madrid contra Vini Jr:

Mesmo sem Vini Jr presente, a torcida do Atlético de Madrid resolveu ofender o atleta. (Vídeo: Reprodução/X/@CuriosidadesEU)

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui

14 mar 2024, às 23h31.
Mostrar próximo post
Carregando