Vigilante é flagrado comprando novas botas após encontro com Ísis; veja

Advogado da família acredita que as roupas usadas no encontro com jovem desaparecida foram jogadas fora pela esposa do suspeito

Publicado em 26 jul 2024, às 14h55. Atualizado às 14h56.
POST 11 DE 11

Uma imagem de câmera de segurança flagrou o vigilante Marcos Wagner de Souza, preso suspeito de envolvimento no desaparecimento de Ísis Victória Miserski, comprando novas botas depois de se encontrar com a jovem em Tibagi, nos Campos Gerais do Paraná.

Advogado da família de Ísis acredita que as roupas usadas no encontro com jovem desaparecida foram jogadas fora pela esposa do suspeito
Suspeito foi flagrado com roupas diferentes antes e depois do encontro com a jovem (Foto: Reprodução / RICtv)

Antes de comprar as novas botas, Marcos foi flagrado abastecendo o carro em um posto de gasolina, antes de ser encontrar com a jovem desaparecida. Ele usava um moletom, calça jeans e as botas antigas, que para a Polícia Civil, a esposa do suspeito confessou que jogou fora. As roupas usadas por ele no encontro com Ísis não foram encontradas.

Para o advogado da família da adolescente, Cláudio Dalledone, a esposa do suspeito jogou fora as roupas e a bota utilizadas por ele no encontro com a garota desaparecida. “Aquele moletom verde e aquela calça jeans não foram encontradas”, disse Dalledone.

“Isso é mais um ponto que indica que ele é o suspeito e o autor de um crime contra Ísis”, afirmou o advogado da família da jovem. 

Perícia apura se sangue e cabelo no carro do vigilante eram de Ísis Miserski
Polícia encontrou sangue e dois fios de cabelo no carro de Marcos Wagner (Foto: Reprodução / RICtv)

Veja momento em que o vigilante compra novas botas após se encontrar com Ísis:

Advogado da família acredita que as roupas usadas no encontro com jovem desaparecida foram jogadas fora pela esposa do suspeito (Vídeo: Câmera de Segurança / RICtv)