Câmeras do Zerão em Londrina registram suspeito de cometer estupro perseguindo vítimas
Duas mulheres, de 30 e 19 anos, foram vítimas de sequestro e violência sexual ao saírem da Área de Lazer Luigi Borghesi, mais conhecido como Zerão, em Londrina, norte do Paraná. Na madrugada deste domingo (09), elas foram abordadas por um homem quando estravam no carro. Câmeras do local registraram o suspeito perseguindo-as e entrando no veículo.
Nas imagens, é possível ver o homem acompanhando de longe o caminho que as duas mulheres fazem. Assim que elas passam pela pista de caminhada, ele aparece na filmagem. Em seguida, outra câmera filma as vítimas entrando no automóvel. O suspeito olha para os lados, se aproxima do veículo, abre a porta do passageiro e entra. Veja os registros (para proteção das vítimas, as imagens foram alteradas):
A Polícia Militar (PM) informou que as vítimas foram ameaçadas e forçadas a permanecerem no veículo, que era de uma das mulheres. Ele obrigou que a motorista dirigisse até Sertanópolis. Na PR-323, ambas foram agredidas, sendo que uma delas foi estuprada e a outra sofreu tentativa de estupro.
As duas foram abandonadas na estrada. A chave do automóvel e o celular da condutora foram levados pelo suspeito. Elas pediram ajuda para a equipe da Polícia Rodoviária Estadual que passava pela rodovia e as foram levadas a Londrina.
O crime foi registrado pela PM e encaminhado para investigações da Polícia Civil. O homem não foi localizado.