Cantora revela ter sido abusada por colega da própria banda enquanto dormia
A vocalista Larissa Ferreira, da banda de forró Mastruz com Leite, revelou nas redes sociais que foi abusada por um colega da própria banda, enquanto dormia em casa.
Segundo os stories no Instagram da cantora, ela estava dormindo com o marido quando o suspeito teria se aproximado e aproveitou para passar a mão em Larissa, e beijar. Ela ainda relatou que deu um tapa nele para se afastar.
“Só sei que eu agi na hora, eu me mexi, mas não abri o olho em nenhum momento porque eu sabia que se eu fizesse alarme o Jean ia matar esse homem aqui dentro de casa. Depois que ele saiu, eu me levantei, fiquei calada e eu tava só pensando se eu ia dizer isso pro Jean, se ele ia entender, o que ia acontecer, se ia atrás tirar satisfação”, relatou, emocionada, em um vídeo nas redes sociais.
Disse Larissa em um vídeo nas redes sociais.
De acordo com informações da Record TV e do portal R7,o colega de banda, que não teve o nome revelado, decidiu ficar no quarto do casal. Ela estranhou a atitude já que havia outro quarto reservado para o homem.
Larissa não contou o ocorrido imediatamente ao marido. Ela tomou coragem até relatar o ataque sofrido e divulgou detalhes nas redes sociais.
A banda Mastruz com Leite publicou na noite da última terça-feira (4) um comunicado oficial em suas redes sociais, veja: