Ex-namorado suspeito de perseguir influencer é denunciado pelo MP-PR
O ex-namorado de Jéssyca Martins Schlickmann, Rodrigo da Rocha dos Santos, foi denunciado pelo Ministério Público do Paraná (MP-PR) por desrespeitar a medida protetiva e por furtar o celular dela. A denúncia foi oferecida pela promotora Maria Aparecida Mello da Silva Losso, na terça-feira (14).
A jovem tem 25 anos e procurou a polícia depois de ser perseguida pelo ex-namorado que, segundo ela, não aceita o fim do relacionamento. Rodrigo está preso desde o dia 7 de dezembro na Delegacia da Mulher e foi detido em um shopping no bairro Portão, onde a jovem trabalha.
Dois dias depois, ele teve a prisão em flagrante convertida em preventiva, que é quando não há prazo determinado para deixar a prisão.
A influencer contou à polícia que o ex foi até seu local de trabalho e houve uma briga, na qual ele ainda teria pego o seu celular. Diante da confusão, Jéssyca acionou a polícia e apresentado a medida protetiva.
“Ele não se conforma com o desprezo de Jéssica. Ela não quer nenhum tipo de contato com ele. Ela não aceita ter relacionamento com uma pessoa que tem uma extensa ficha criminal”,
afirma o advogado Igor Ogar.
Já Rodrigo diz que foi até o local a pedido da ex-namorada. O advogado dele, Caio Percival, afirma que a verdadeira vítima é o jovem, já que Jéssyca estaria constantemente quebrando a medida protetiva que ela mesma pediu.