Mulher foi morta a facadas na frente dos filhos em Andirá

Publicado em 9 dez 2021, às 17h57. Atualizado às 17h58.

A mulher, de 28 anos, identificada como Janaína Ribeiro, que foi morta com vários golpes de faca na manhã desta quinta-feira (9), em Andirá, no norte do Paraná, estava com dois filhos em casa quando o crime aconteceu. De acordo com a Polícia Militar (PM), elas presenciaram a cena, e o crime teve motivos passionais, embora ainda não se saiba se o autor tinha ou já teve um relacionamento com a vítima.

Os policiais foram acionados, por volta das 8h40, até uma casa, localizada na Rua José Braga, onde teriam duas pessoas feridas por faca. Chegando no local, a equipe constatou as lesões e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Quando os socorristas chegaram, mulher já estava sem sinais vitais. O homem, de 40 anos, apresentava um corte profundo no pescoço, além de outros golpes de faca. Depois de matar a mulher, ele teria tentado tirar a própria vida. O SAMU o encaminhou, de helicóptero, para um hospital de Londrina, na mesma região do Estado, devido à gravidade dos ferimentos.

Testemunhas contaram que o homem pulou o muro da casa, discutiu com a mulher e, depois, a matou. As duas crianças não ficaram feridas. Elas foram levadas para a casa de familiares e serão acompanhadas pela Assistência Social do município. O corpo da vítima, e a arma utilizada, foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Jacarezinho.

Policial, serviços, política, saúde, economia… Tem isso e tudo o que acontece no Paraná no RIC Mais. Clique aqui e mande sua sugestão de pauta.