Garçonete desaparece e é encontrada morta em cava: 'Queremos justiça', diz irmã
Um ex-namorado é suspeito de cometer o crime e está sendo procurado pela polícia de Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba
A garçonete Luciane da Silva Lima, de 37 anos, foi encontrada morta dentro de uma cava, no município de Balsa Nova, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), neste domingo (5). O corpo da mulher apresentava sinais de agressão. Além disso, há suspeita de abuso sexual. O ex-namorado é suspeito de cometer o crime.
Luciane havia passado por uma clínica de reabilitação, pois era viciada em drogas, conforme a família. A mulher, solteira e sem filhos, estava reconstruindo a vida, segundo a irmã da vítima, Jocimeira da Silva.
“Ela era uma pessoa muito boa e eu sei que não era a melhor pessoa do mundo”, disse ela, em entrevista para a RICtv, nesta segunda-feira (6). Luciane trabalhava em Campo Largo, também na RMC. Inconformada, a irmã pede respostas. “Quero justiça, saber quem fez isso com ela. Não foi justo o que fizeram com ela”, declarou.
Leia também: Polícia identifica suspeitos de atentado que feriu criança no norte do Paraná
O corpo de Luciane estava dentro da água, em local ermo. Ela estava seminua, bem como havia R$ 150 em uma das mãos. Conforme informações da RICtv, policiais civis do 3º DRP de Campo Largo conversaram com moradores da região, mas ninguém sabe o que aconteceu.
As autoridades estiveram na residência de um ex-namorado de Luciane, suspeito de cometer o crime, no entanto ele fugiu do local quando percebeu a presença da Polícia Civil. Ele entrou em um matagal e não foi localizado até o momento.
O laudo do Instituto Médico Legal (IML) vai confirmar se houve agressão e estupro.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui