Grávida de 7 meses é agredida pelo companheiro e revela que não é primeira vez: “Não adianta falar”
Uma mulher, de 34 anos, que está no sétimo mês de gestação, foi agredida pelo companheiro na noite desta terça-feira (22), em Curitiba. Uma equipe de resgate foi acionada no bairro Alto Boqueirão para atender uma ocorrência de queda de nível, porém, no local a grávida revelou que na verdade havia sofrido agressões do marido.
“Situação a princípio entrou como queda de mesmo nível, mas chegando lá durante a abordagem a vítima acabou contando que foi agredida pelo companheiro. Mas ela já não estava no local onde aconteceu a agressão e acabou pedindo socorro para alguns vizinhos que recolheram ela. É uma gestante de sete meses, então inspira mais cuidados, são duas vidas”,
contou o sargento Machado.
Segundo testemunhas, a agressão aconteceu na rua Danilo Pedro Schreiner e a vítima foi atingida com uma pedra na região do rosto. A grávida chegou a cair no chão, e mesmo assim, o suspeito continuou com violência.
- Leia também: Homem que espancou esposa quando ela descobriu segunda família dele é preso em Londrina
Após ser socorrida por vizinhos, a mulher foi acolhida e aguardou a chegada do Corpo de Bombeiros. Antes de entrar no hospital, a vítima ainda revelou que esta não é a primeira vez o marido age com violência. “Só ver no hospital quantas vezes eu já vim”, declarou.
A mulher ainda questionou a postura dos órgãos de segurança, “não adianta falar, a polícia sempre vai defender ele”, finalizou.
Não há informações sobre o suspeito. A mulher foi internada para realização de exames.