Grávida perde o bebê após ser espancada pelo namorado e vive escondida no PR

Segundo a mulher, que conviveu com o homem por dois anos, ele parecia ser o parceiro ideal e uma pessoa certa para construir uma família

por Jonathas Bertaze
com informações de Leonardo Gomes, da RICtv
Publicado em 25 jun 2024, às 21h14. Atualizado às 21h31.

Uma mulher que estava grávida perdeu o bebê após ser espancada pelo namorado em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba. Em entrevista à RICtv, a vítima, que não quis se identificar, disse que mesmo ao terminar a relação após os acontecimentos, ela continua sofrendo agressões e ameaças do suspeito. Atualmente, a mulher vive escondida na casa de amigos.

Grávida perde o bebê após ser espancada pelo namorado e vive escondida no PR
Segundo a RICtv, o suspeito invadiu a casa da vítima. Dentro da residência, bateu diversas vezes na mulher e tentou estuprá-la (Foto: reprodução / RICtv)

Segundo a mulher, que conviveu com o homem por dois anos, ele parecia ser o parceiro ideal e uma pessoa certa para construir uma família. No entanto, aos poucos, o suspeito revelou uma personalidade violenta.

Leia também:

Ameaças e violências contra grávida que perdeu o bebê

Após sofrer as agressões, que culminaram na perda do bebê enquanto estava grávida, a mulher terminou o relacionamento. No entanto, o homem não aceitou a ideia e começou a ameaçar a vítima.

“Dias atrás ele estava me ligando por chamada de vídeo para mim e engatilhando uma arma”, disse a mulher.

Segundo a RICtv, o suspeito invadiu a casa da vítima. Dentro da residência, bateu diversas vezes na mulher e tentou estuprá-la. 

“Entrou em casa e tentou ter relações comigo. Eu falava que não queria, tudo forçado, porque ele estava em cima de mim. Eu virava o rosto, ele puxava e mordia meu pescoço. Eu falava que não queria, então, ele tentou passar a mão e eu falei: ‘Isso é estupro’. Então, ele falou: ‘Estupro não, você é minha mulher’. Mas meu padrasto chegou em casa e ele fugiu”, explicou.

Horas depois, o suspeito invadiu novamente a casa da mulher, mas desta vez acompanhado de dois comparsas, onde quebraram tudo da residência.

“Quando vejo, um estouro na porta com dois caras que já foram para cima de nós e me bateram. O meu ex ficou lá tentando ter relação comigo e me agredir”, contou.

A mulher denunciou o caso à polícia e vive escondida na casa de amigos. O medo é que o homem volte a atacá-la, já que o suspeito afirmou não ligar para nada e nem para ninguém. Segundo a mulher, ele só quer a vítima de volta a todo custo.

Veja a reportagem completa:

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.