Homem é preso após assediar vizinha com mensagens explícitas: "faz isso por mim?"
Um homem, de 56 anos, foi preso nesta quinta-feira (8) suspeito de importunar sexualmente a vizinha, que mora no mesmo prédio, em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. Tudo teria começado depois que o homem passou pelo apartamento da vítima, viu uma garrafa térmica e pediu uma xícara de café. A mulher foi gentil e, depois disso, passou a ser assediada.
Leia mais:
- Motociclista morre ao bater em traseira de caminhão-caçamba na BR-373, no Paraná
- Bebê nasce durante gol de Richarlison na Copa e é batizado com o nome do jogador
- Pescador é procurado em represa após lancha vazia ser encontrada no Paraná
A vítima contou que o que parecia se tratar de simpatia logo começou a incomodar. O vizinho conseguiu o número de telefone dela e mandou dezenas de mensagens de voz com conteúdo sexual explícito, que não eram correspondidos. “Fiquei muito constrangida, às vezes você vai ser gentil com a pessoa e a pessoa confunde as coisas”, lamentou a mulher.
“Viu, você podia subir aqui. Só vir reto, vai ter uma escadinha de caracol, vermelha. Eu quero passar a **** em você. Deixa eu fazer isso? Por favor. Por favor, eu te peço. Passar a **** e de boa, tá bom? Faz isso por mim? Fica com Deus”, disse o suspeito em um áudio.
A mulher bloqueou o vizinho, registrou um boletim de ocorrência na delegacia de Pinhais e a Polícia Civil prendeu o homem por importunação sexual. O suspeito já tinha dois mandados de prisão em aberto, por embriaguez ao volante e ausência de pagamento de pensão alimentícia.