Um homem, de 48 anos, foi preso em flagrante suspeito de arrastar e tentar estuprar uma mulher, de 27, em um local de trabalho. A prisão foi realizada pela Polícia Civil do Paraná (PCPR) na última segunda-feira (8), em Realeza, no Oeste do Paraná.

Segundo a PCPR, o crime ocorreu no local de trabalho da vítima e prisão aconteceu três horas após o crime. No entanto, o suspeito estaria prestando serviços no estabelecimento quando ficou sozinho com a vítima. Em seguida, passou a acariciá-la no rosto, além de tentar arrastá-la a força para um quarto.

“A mulher conseguiu escapar do suspeito e se trancou em um quarto. No entanto, pouco tempo depois, conseguiu pedir ajuda e saiu do local, comparecendo em seguida na delegacia do município para registrar o boletim de ocorrência”, conta o delegado da PCPR , Cássio Kraemer.  

Conforme a PCPR, Ao ser acionada, a equipe policial se deslocou até o local e prendeu o suspeito em flagrante por tentativa de estupro. Em seguida, o homem foi encaminhado ao sistema penitenciário.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.

9 abr 2024, às 15h56. Atualizado às 16h00.
Mostrar próximo post
Carregando