Homem espanca esposa, tranca a casa e deixa a mulher e a filha de 3 anos na rua
Uma moradora de Apucarana, no norte do Paraná, viveu momentos de terror, nesta segunda-feira (31), após ser espancada pelo companheiro. Conforme o depoimento dado aos policiais, a mulher disse que estava no centro da cidade quando teve um desentendimento com o marido, por motivo fútil, segundo ela, dando início às agressões.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a vítima foi agredida com socos na boca e vários outros tipos de golpes. A mulher contou que, além dos xingamentos com palavras de cunho sexual, o companheiro também a ameaçou de morte.
Em certo momento, a moça disse que conseguiu se desvencilhar do homem e foi até a casa do casal buscar a filha de três anos. Quando chegou à residência, o homem trancou o portão e deixou a mulher e a filha na rua.
Com medo, a vítima chamou os policiais. Quando a equipe chegou, o agressor abriu o portão e foi detido. Ao ser questionado sobre os ferimentos que tinha na mão, ele disse que bateu em uma janela de vidro.
O suspeito foi encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento e, em seguida, para a delegacia, onde continua à disposição da Justiça.