Homem mata namorada grávida e tenta simular que foi suicídio
O corpo de uma mulher grávida, identificada como Vanessa Concha, de 29 anos, foi encontrado em uma comunidade de Santiago del Estero, na Argentina. No início das investigações, todos os indícios apontavam que se tratava de uma suicídio, já que o corpo da mulher foi encontrado pendurado em um lençol.
Leia mais: Jovem descobre doença grave ao assistir a série médica “Grey’s Anatomy”
Mas a polícia decidiu investigar melhor o caso e começou uma investigação de um suposto feminicídio. O suspeito do crime era o companheiro da vítima, Carlos Juárez, de 23 anos. A polícia decidiu seguir esse caminho após receber o laudo médico da vítima.
“ Dado o avanço do laudo médico e os golpes sofridos pela jovem, tenho o caso classificado como homicídio qualificado, um feminicídio ”
disse a promotora do caso Melissa Deroy.
A mulher já tinha uma filha de 9 anos e estava grávida de três meses. A polícia decidiu prender o companheiro da vítima, e descobriu que ele havia simulado um cenário para indicar um suicídio.
Por enquanto, de acordo com as investigações, o casal teria saído para jantar e após uma discussão por causa de ciúmes, Carlos decidiu matar Vanessa.
Quer mandar uma sugestão de pauta pro RIC Mais? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando aqui.