Idoso que agrediu mulher com machadinha em Curitiba tem grande ficha criminal
O idoso de 78 anos que agrediu uma mulher com golpe de machadinha na cabeça, no Centro de Curitiba, na sexta-feira (12), tem extensa ficha criminal.
Conforme o levantamento feito pela RICtv, além deste crime em Curitiba, pelo qual foi preso em flagrante, ele já tem pelo menos outras três queixas contra ele por feminicídio, tentativa de feminicídio e violência doméstica em várias cidades do Paraná. Num dos casos, ele deu marretadas na cabeça de uma mulher, em 2020, e foi preso.
A mulher que levou as machadinhas tem pouco menos de 30 anos. Ela contou que teve um relacionamento de dois meses com o idoso. Mas como o homem era ciumento, ela terminou e passou a ser perseguida. Até que ele a convenceu que havia coisas dela na casa dele ainda e a convenceu a buscar.
Assim que ela chegou, ele a trancou no apartamento e deu o primeiro golpe pelas costas. A mulher teve ferimentos na nuca, cabeça e rosto e passará por cirurgia na boca. “Meu nariz não para de sangrar. Quero que ele pague pelo que fez, pois quase acabou com a minha vida”.
O suspeito foi levado à Delegacia da Mulher e permanece preso.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui