Jovem é torturada pelo namorado com murros e mordidas por beber cerveja "sem permissão"
A estudante de Direito e maquiadora Isabella Lacerda, de 20 anos, foi torturada pelo namorado com murros, mordidas e coronhadas de arma de fogo por duas horas seguidas, em Goiânia. O caso aconteceu na sexta-feira (9), mas foi compartilhado nas redes sociais pela vítima nesta segunda (12). Segundo Isabella, as agressões aconteceram porque ela bebeu cerveja “sem a permissão dele”.
- Leia também:
A jovem relata que estava assistindo ao jogo do Brasil na sexta e fez uma ligação acidental para o suspeito, que percebeu que ela estava tomando cerveja. Depois da partida, ele foi até a casa dela e pediu “explicações”. Segundo Isabella, o então namorado a levou para o carro dele e a torturou.
A estudante relatou nos stories do Instagram que, dentro do veículo, conseguiu enviar a localização para a mãe dela, que conseguiu encontrá-la. “Estou viva graças a minha mãe. Eu tentei fugir mas não consegui por conta da arma. Foi ela quem me salvou e buscou”, conta.
A jovem afirmou, por seu Instagram, que o suspeito pelo crime foi preso preventivamente e disse que teve o pedido de medida protetiva negado. “Agora vou ter que ver com o advogado pra saber o porquê de não ser concedida e vou tentar descansar”, desabafou.
Isabella ainda publicou imagens mostrando hematomas nos braços, nos seios, no rosto e fios de cabelo arrancados pelo suspeito.
Denúncia de casos de violência contra a mulher
Casos de violência contra a mulher podem ser denunciados pelo Disque 190, pela Central de Atendimento à Mulher no Disque 180, Disque 100, que apura violações aos direitos humanos e na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM).