Julgamento de Daniel Alves por agressão sexual tem data marcada na Espanha
O ex-jogador Daniel Alves teve o seu julgamento marcado, em Barcelona, na Espanha. Ele vai responder pelo crime de agressão sexual no julgamento definido entre os dias 5 a 7 de fevereiro.
Daniel Alves é acusado de agressão sexual a uma mulher em uma boate de Barcelona. O crime aconteceu em dezembro de 2022, e ele está preso desde 20 de janeiro de 2023.
A pena para o crime que Daniel Alves é acusado é de 4 a 15 anos de prisão. A acusação pede 9 anos de prisão e uma indenização de 150 mil euros para a vítima. A defesa de Daniel Alves afirma que as relações sexuais entre os dois foram consensuais.
Caso Daniel Alves
Daniel Alves – um dos jogadores mais vitoriosos do futebol brasileiro -e foi preso no início do ano de 2023 após ser acusado de agressão sexual por uma mulher que conheceu em uma boate na cidade de Barcelona. Tudo teria acontecido quando o jogador foi para a Espanha para acompanhar o enterro da mãe de sua esposa.
Sua defesa é cheia de contradições desde o início, quando negou que conhecia a mulher. As provas existentes acabaram por confirmar a relação entre os dois e os exames na mulher identificaram a agressão. Ele chegou a apresentar quatro versões diferentes do que ocorreu.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.