Mulher denuncia homem por persegui-la há dias e tentar forçar relação e novas vítimas aparecem
Uma moradora de Marilândia do Sul, no norte do Paraná, teve que chamar a Polícia Militar (PM) após ser perseguida e ameaçada por um homem. Em depoimento, ela contou que o suspeito estava indo até a casa dela e tirando fotos todos os dias. Em uma dessas visitas indesejadas, segundo ela, ele chegou a entrar no imóvel e tentar forçar a vítima a assumir um relacionamento com ele. O caso aconteceu nesta terça-feira (22).
À equipe, a moça contou que, após as perseguições, denunciou o homem nas redes sociais. Depois da publicação, o suspeito voltou até a sua casa e disse “cuidado com o que você fala, pois tem gente atrás de você já”. Foi então que ela decidiu procurar a PM.
- Leia também: Idoso acusado de atrair criança com ursinho para cometer abuso sexual é preso em Londrina
De acordo com informações dos policiais, outras três mulheres registraram um boletim de ocorrência contra o mesmo homem. A primeira das vítimas contou que o suspeito a perseguia há anos. Segundo ela, ele enviava cartas de amor e pedidos de casamento.
A segunda moça disse que foi importunada sexualmente pelo homem, em 2014. À época, ele também mandava cartas e mensagens de cunho sexual. A terceira mulher que apareceu relatou, em depoimento, que o suspeito correu atrás dela e de sua amiga com as partes íntimas para fora, em 2015, quando as duas saiam do colégio. Depois do episódio, ele passou a persegui-las na saída da escola.
O homem foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.