Mulher é abusada com pedaço de madeira e namorado é suspeito do crime no PR
A vítima foi encontrada no meio da rua, em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba
Uma mulher afirma ser vítima de estupro e agressão pelo companheiro, em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Segundo a vítima, o suspeito usou um pedaço de madeira para cometer o crime sexual. A polícia prendeu o homem nesta terça-feira (7).
Os vizinhos acolheram a mulher, após a encontrarem no meio da rua e seminua, apenas de sutiã. O caso foi no bairro de Greenfield e testemunhas acionaram a Polícia Militar. Ao chegarem ao local, as autoridades encontraram a vítima deitada na rua, com sinais de embriaguez. Além disso, ela teria convulsionado, antes de receber ajuda dos vizinhos.
Leia também: Vaginite atrófica: desvendamos doença que fez mulher de Stênio Garcia pagar prostituta
Conforme registro da PM, a mulher é inquilina da residência onde vive e sofre de epilepsia, bem como usa medicamentos controlados e teria ingerido bebidas alcoólicas. Além disso, informa que a mulher recebeu atendimento por uma equipe do Samu, que a levou ao Hospital do Trabalhador, em Curitiba.
O homem suspeito de agredir a vítima, segundo a PM, estaria sob efeito de álcool. Ele recebeu atendimento na UPA de Fazenda Rio Grande, para avaliação da integridade física. Por fim, a polícia o levou para a Delegacia de Polícia Civil do município.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui