Mulher é estuprada duas vezes pelo vizinho após ele invadir sua casa em Apucarana
Uma moradora de Apucarana, no norte do Paraná, viveu momentos de terror após seu vizinho invadir sua casa e, armado com facão, a ameaçar de morte. Era por volta das 23h de domingo (21) quando o homem, de 46 anos, chegou na residência da vítima quebrando as portas e as janelas.
Ao sair do lado de fora para tentar conversar, a mulher foi ameaçada de morte, assim como seu ex-companheiro. De acordo com a vítima, o homem disse que iria “picar” o ex-marido da moça, que estava dentro da casa. Algum tempo depois, o autor das ameaças obrigou a mulher a entrar em uma região de mata para que eles pudessem conversar.
Nesse momento, o homem teria ameaçado matar a moça, a obrigado a ficar de joelhos e, por duas vezes, ter relações sexuais com ele. O terror teria durado até as 7h30 da manhã seguinte (22), quando ela conseguiu fugir e voltar para casa.
Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e, com as informações passadas pela vítima, conseguiu o localizar o homem sentado em uma plantação de laranjas. Ao ser abordado, ele começou a fugir e só parou quando bateu em uma árvore, se desequilibrou, e caiu no chão.
O autor das agressões foi encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento da cidade para tratar dos ferimentos da queda e, em seguida, para a 17ª Delegacia de Polícia de Apucarana.