Mulher foi queimada viva por primo que fazia chantagem, aponta amiga da vítima
A amiga da mulher que foi queimada viva dentro de um carro em uma estrada rural de Rolândia, no Norte do Paraná, disse nesta sexta-feira (17), em entrevista à RICtv, que o homem suspeito de incendiar o veículo é primo da vítima e estaria chantageando a mulher desde 2021.
Leia também:
De acordo com a colega, que preferiu não se identificar, o familiar teria pedido para a prima, de 41 anos, ajuda para se internar, porque era usuário de drogas desde os 12 anos. Ao se encontrarem, ele teria sequestrado a mulher, a amarrado dentro do carro e ateado fogo.
“Eles nunca foram amantes, eram primos e amigos um pouco mais próximos porque ela foi desabafar com ele sobre problemas de família e ele começou a usar isso de chantagem, que ia falar com o marido que ela estava traindo ele, que ela era uma vagabunda”, explica a amiga.
Além da vítima, ele também ficou ferido. Os dois estão internados em estado grave no Hospital Universitário (HU) de Londrina. A amiga mostrou prints da conversa entre os familiares, em que ele pede dinheiro para ela. Após ser bloqueado, ele teria usado o celular de outras pessoas para mandar mensagens para a vítima, aponta a amiga.
Ainda de acordo com a colega, o homem já teria sido internado e fugido da clínica de reabilitação. A Polícia Civil investiga o caso.