Mulheres são vítimas de sequestro e estupro ao saírem do Zerão, em Londrina
Na madrugada deste domingo (09), duas mulheres, de 30 e 19 anos, foram vítimas de sequestro e violência sexual ao saírem da Área de Lazer Luigi Borghesi, mais conhecido como Zerão, em Londrina, norte do Paraná. Elas foram abordadas por um homem, que deu voz e assalto e fez com que elas entrassem no carro.
Conforme informações da Polícia Militar (PM), as vítimas foram ameaçadas e forçadas a permanecerem no veículo, que era de uma das mulheres. O homem ficou no banco de trás e obrigou que a motorista dirigisse até Sertanópolis. Ao chegarem em uma estrada rural, próximo à PR-323, ambas foram agredidas. Ainda de acordo com o boletim, uma delas foi estuprada e a outra sofreu tentativa de estupro.
As mulheres foram abandonadas na estrada, sendo a chave do automóvel e o celular da condutora levados pelo suspeito. Elas caminharam pela rodovia e pediram ajuda para a equipe da Polícia Rodoviária Estadual que passava pelo trecho. O carro foi guinchado e as duas levadas a Londrina pelos oficiais.
No boletim encaminhado à delegacia de Polícia Civil, foi descrito que o homem é negro, aparentava ter 30 anos, com cabelo preto enrolado e tem olhos castanhos. Ele usava bermuda bege e camiseta azul e roxa. O suspeito não foi localizado.