“Não vi nem de onde veio”, diz vítima de garrafada em bar de Curitiba

Publicado em 1 fev 2024, às 19h31.
POST 2 DE 2

O rapaz que levou uma garrafada em bar de Curitiba, para defender a modelo Alice Artigas de assédio, disse que não esperava essa reação do suspeito, Renan Ferrari Demarchi.

Ele conta que a modelo estava com uma amiga e foi pegar um drink no bar. Foi quando Renan se aproximou dela e passou a assediá-la, dando cantadas e passando a mão em seu rosto.

No momento que Renan vai ao banheiro, Alice pede ajuda a uns rapazes na mesa próxima. Quando Renan volta para assediá-la, um dos rapazes interfere e pede que ele saia, pois a modelo não queria nada com ele. Momentos depois, Renan volta e dá a garrafada neste rapaz. Os estilhaços cortaram a testa de Alice.

“Ele não ameaçou nada, só chegou e deu a garrafada. Não vi nem de onde veio, não sabia o que tinha acontecido direito. Fiquei um pouco tonto na hora. Tive que ir ao médico fazer ressonância, mas não machucou tanto”, contou a vítima da garrafada em bar.

Dessa forma, os advogados de Alice acreditam que havia mais pessoas junto com Renan e pediram que a polícia investigue e os identifique.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui